Rafael Nadal e seus dentes do siso.
Em tentativa de conquistar um título de simples após dez meses de jejum, o espanhol Rafael Nadal se disse preparado nesta quarta-feira para iniciar a disputa do Masters 1.000 de Miami, torneio em que obteve dois vice-campeonatos, mas jamais foi campeão. Já acostumado a jogar com dores nos últimos anos, o número 4 do mundo tem uma nova nos Estados Unidos: no dente do siso.
Nadal afirmou que está com um dente inflamado, o que não deve lhe atrapalhar na disputa do segundo torneio Masters 1.000 da temporada. O desempenho em Indian Wells, onde foi campeão de duplas e parou na semifinal em simples, animou o espanhol.
Sobre as dores no dente, Rafael Nadal afirma que precisa se tratar, mas que isso será feito depois, uma vez que ele tenta o título de Miami e em seguida deverá ter uma semana antes de partir para a temporada do saibro europeu, a sua favorita.
“Eu tenho que tirar todos (dentes), mas não agora. Eu não treinei por alguns dias. Comecei a treinar na tarde de terça-feira. Espero que esteja melhor nos próximos dias”, disse Nadal.
Leia o artigo na íntegra.
Fonte: Uol.